Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Não sei dançar. Consigo aprender uma coreografia?

Nosso método de ensino foi especialmente desenvolvido para pessoas que nunca dançaram, ou têm pouca experiência em dança. Com aulas particulares e exclusivas, e uma didática especial aplicada a cada cliente, levando em conta as características de gosto, preferências, estilo e personalidade de cada um, os resultados são muito eficientes, já nas primeiras horas de aula.

Como escolher a música ou estilo de dança?

O critério principal é a identidade com o casal. Assim como todos os outros itens da cerimônia e da festa, a música escolhida para a dança dos noivos (ou dança de debutantes) deve refletir a personalidade do casal ou da debutante. Pode ainda ter um significado especial, lembrança de um momento histórico da vida ou simplesmente despertar uma mocão forte. Do tradicional ao mais contemporâneo, não há limites para a criatividade.

Quantas horas de aulas e ensaios são necessários para aprender e executar uma coreografia?
Dependendo do objetivo do casal, a partir de uma ou duas hora de aula é possível melhorar a sua dança ou aprender alguns passos para uma dança de improviso.
Para coreografias simples, a partir de três ou quatro horas de aulas e ensaios. E para as coreografias mais elaboradas, complexas ou envolvendo padrinhos, recomendamos de seis a doze horas de aulas e ensaios (dependendo da duração total, quantidade de músicas ou número de participantes).
Quanto tempo antes do meu evento, devo começar as aulas e ensaios?
A antecedência ideal depende, claro, do quão complexa (ou simples) é a dança pretendida. E também da sua duração total (quanto mais complexa ou longa, mais horas de aulas e ensaios são necessárias). Em média, recomendamos o prazo de 2 a 4 meses antes do evento.

Solicite um Orçamento Agora Mesmo