Escolha da Música

As Aulas

  • Com quanto tempo devemos iniciar as aulas e ensaios?
    Dependendo do tipo de dança desejado, recomendamos o mínimo de 3 a 4 meses de antecedência, para iniciar as aulas e ensaios. É preciso sempre levar em conta as dificuldades de agenda nos noivos, com a aproximação do casamento, bem como a eventual necessidade de aulas extras.
  • Podemos incluir padrinhos, amigos, ou familiares na nossa coreografia? Há acréscimo nos valores?
    Podem sim. É comum, em alguns casos, os casais incluírem padrinhos ou amigos nas coreografias. Não é cobrado nenhum valor adicional por isso. Entretanto, a quantidade  maior de pessoas a serem ensaiadas exige mais tempo de preparação e, consequentemente, mais aulas.
  • É difícil? Uma pessoa que nunca dançou consegue aprender e executar uma coreografia ensaiada?
    Sim, claro! A grande maioria dos nossos clientes é formada por pessoas sem nenhuma experiência anterior em dança. Com a grande experiência dos nossos professores e a didática que temos desenvolvido nos últimos anos, com um trabalho especializado nesse segmento, tem sido possível obter resultados muitos gratificantes, mesmo com poucas horas de aulas.
  • As aulas são em grupo ou particulares?
    Todo o nosso trabalho é desenvolvido com aulas exclusivas para o casal (exceto nos casos onde há o envolvimento de amigos ou padrinhos).Com a atenção exclusiva e dedicada do professor, os resultados obtidos são sempre muito melhores, sendo possível obter excelentes resultados, mesmo com algumas aulas.