Perguntas Frequentes

Escolha da Música

“Qual critério devemos seguir para a escolha da música?”

O critério principal é a identidade com o casal. Assim como todos os outros itens da cerimônia e da festa, a música escolhida para a dança dos noivos deve refletir a personalidade do casal. Pode ser clássica, romântica, irreverente, engraçada, tradicional, contemporânea… O importante é que seja “a cara” dos noivos!.

“Podemos escolher mais de uma música?”

Sim. A coreografia pode ser feita com um “mix” de duas ou mais músicas, de variados estilos, a critério dos noivos.

“No caso de escolhermos mais de uma música, precisamos pagar a mais pelo serviço de mixagem?”

Não. A edição de áudio para mixagem de músicas (ou mesmo redução da sua duração, quando necessário) está inclusa nos nossos serviços, não havendo a necessidade de nenhum pagamento extra, por isso.[/slide]

“De que forma vamos receber a música pronta, quando editada ou mixada?”

A música finalizada pode ser entregue ao casal, no formato que lhes for mais conveniente: em arquivo de áudio (pen drive), gravada em CD ou enviada por email.

As Aulas

“Com quanto tempo devemos iniciar as aulas e ensaios?”

Dependendo do tipo de dança desejado, recomendamos o mínimo de 3 a 4 meses de antecedência, para iniciar as aulas e ensaios. É preciso sempre levar em conta as dificuldades de agenda nos noivos, com a aproximação do casamento, bem como a eventual necessidade de aulas extras.

“Podemos incluir padrinhos, amigos, ou familiares na nossa coreografia? Há acréscimo nos valores?”

Podem sim. É comum, em alguns casos, os casais incluírem padrinhos ou amigos nas coreografias. Não é cobrado nenhum valor adicional por isso. Entretanto, a quantidade  maior de pessoas a serem ensaiadas exige mais tempo de preparação e, consequentemente, mais aulas.

“Uma pessoa que nunca dançou consegue aprender e executar uma coreografia ensaiada?”

Sim, claro! A grande maioria dos nossos clientes é formada por pessoas sem nenhuma experiência anterior em dança. Com a grande experiência dos nossos professores e a didática que temos desenvolvido nos últimos anos, com um trabalho especializado nesse segmento, tem sido possível obter resultados muitos gratificantes, mesmo com poucas horas de aulas.

“As aulas são em grupo ou particulares?”

Todo o nosso trabalho é desenvolvido com aulas exclusivas para o casal (exceto nos casos onde há o envolvimento de amigos ou padrinhos).Com a atenção exclusiva e dedicada do professor, os resultados obtidos são sempre muito melhores, sendo possível obter excelentes resultados, mesmo com algumas aulas.